terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.
 Retornando ao trabalho!! Já com algumas encomendas para a volta as aulas,  faça também a sua!!!!
 Aqui você encontra diversos modelos de toalhinhas escolares,  jalecos e babadores, confira!
 Entre em contato:
Cel: (31) 99405-1249
E-mail: hildinha10@yahoo.com.br
Inbox pelo facebook: facebook.com/HildasBordados
"Tudo posso naquele que me fortalece". Fp 4:13
Dolma para chef de cozinha.
 Jalecos manga curta e manga longa. Vendemos bordado e sem bordar.
As toalhinhas escolares estão com promoção: na compra de 5 toalhinhas de boca, ganhe o bordado!
Modelo de bordados nas toalhinhas escolares.
Bordamos avental para criança, babador e muito mais!
Toalhinhas individuais escolha a cor, os detalhes e o bordado!
Faça suas lembrancinhas com toalha de cachorrinhos, ursinha ou bonequinha, cupcake, rocambole, bolo, pirulito e outros para aniversários, casamentos, batizados, bodas, para a chegada do bebê entre outros!!
HILDA'S BORDADOS
BEIJOS NO

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.

 O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim, neste NOVO ANO que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos... Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

 Desejo na paz de Deus que possamos sempre encontrar o nosso caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais possamos acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos nossos sonhos, esperança para que a cada novo dia possamos ver novos horizontes. Que as mão de Deus guiem nossa vida para que sigamos em paz, harmonia, saúde e alegria e é tudo que lhe desejo neste ano que está começando. Vocês são especiais!
 Que nesse ano possamos abraçar com os olhos fechados, tocar o sabor da alma. Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples. Que nesse ano possamos sorrir e contagiar a todos com uma alegria verdadeira. Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso. Apenas a brisa do viver. Que nesse ano possamos cantar e dizer coisas da vida que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos. Que nesse ano possamos agradecer e dizer a Deus e a todos: “Muito Obrigada!!!”
 Creia que somos capazes de alcançar nossos objetivos. Acredite... Uma boa ideia se transformará numa realização... Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Economize, mas com SABEDORIA. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele. Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes: encontre-se com Deus todos os dias... Assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado! 
 Eu desejo para todos nós, a pureza do sorriso de uma criança, desejo a beleza de uma linda manhã de sol, desejo o frescor de banho tomado, a sensação de um abraço bem apertado e o sabor de um beijo bem dado.. Neste ano eu desejo uma sorte de bençãos que seja tão imensa, que não consigas se conter... Eu desejo a presença constante de Deus no nosso dia a dia! Eu desejo o milagre da fé, a força da oração... Eu desejo as grandes realizações, das coisas grandes e pequenas... Eu desejo a sensibilidade, a emoção com as pequenas grandes coisas da vida! Eu desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção. Eu desejo a todos nós somentecoisas boas !!! Desejo que em nosso coração, não haja espaço para orgulho, inveja, rancor e vingança. Desejo que reencontre todas as virtudes. Desejo todas as coisas boas possíveis... O melhor do melhor! O melhor de Deus!!!
 Que você permaneça acreditando em você mesmo, na sua inteligência, coragem e capacidade para ser um profissional bem sucedido. Eu desejo, que o amor e a sabedoria nos levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na relação com os nossos filhos, seja nas relações dos nossos filhos com eles mesmos, amigos e familiares também. Que com a sua presença madura, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por você e que lhe retornem todo o amor que receberem. Eu desejo, que encontremos e estabeleçamos o equilíbrio afetivo e emocional. A nossa vida, basicamente, transcorre ao longo de duas vias paralelas: a afetiva e a profissional. Quando a afetividade não vai bem, todo o restante fica contaminado. Do alto do sucesso profissional, não há como deixar de vermos a outra via paralela, a da afetividade e percebermos os vazios que ali criamos. Que gosto tem o sucesso, se a alma estiver vazia de afetos verdadeiros? Eu desejo um NOVO ANO pleno de afetos verdadeiros!!!!
OBS: Amigos, estou sem whatsapp, caso alguém queira falar comigo, pode me telefonar, mandar mensagem ou e-mail. Obrigada!!!
HILDA'S BORDADOS
BEIJOS NO