terça-feira, 21 de agosto de 2018

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.


Hoje dia 21/08/18 às 8:00 da manhã deu-se início na Praça Albert Sabin, aqui no bairro Dona Clara em BH, a construção de acessibilidade para os frequentadores da praça. Essa reforma só foi possível com a parceria de Hildinha com a Prefeitura. Temos 2 cadeirantes aqui no bairro e muitas vezes eles não participavam das atividades na praça e após pedidos de alguns moradores conseguimos mais essa conquista juntamente com a prefeitura. As rampas serão construídas nas 4 laterais da praça! 
Hildinha e a comunidade agradecem por mais essa vitória na praça Albert Sabin.
Beijos em todos no
Hilda's Bordados
Beijos no

Um comentário:

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.