domingo, 25 de novembro de 2018

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.
  No dia 22 de novembro de 2018 foi instalado em nossa praça Albert Sabin no bairro Dona Clara em BH/mg a academia ao ar livre que contem 12 aparelhos e uma placa ilustrativa dando orientações de como devem ser usados cada aparelho e alongamentos.
  Essa conquista só foi possível após colhermos várias assinaturas dos moradores da região e adjacências e encaminhar para os órgãos responsáveis.
  Queremos agradecer em primeiro lugar a DEUS, ao senhor Marcelo Cristiano Aguiar e Maria Aparecida(Cidinha), os responsáveis pelas áreas verdes e infra estrutura urbana da região da Pampulha e toda a sua equipe, foi através do esforço de todos juntos que conseguimos a academia ao ar livre para a nossa praça.
 Quando entreguei a academia para a população falei que foi nosso presente de natal antecipado de 2018 que Deus mandou para nós. Eu fiquei muito feliz com mais esta conquista para a nossa praça.
A população falava: - "Hildinha, dá pra ver no seu rosto a felicidade em trazer essa academia para nós!"
  Eu, Hildinha, faço parte do projeto ADOTE O VERDE da prefeitura de BH. Desde quando adotei a praça venho buscando melhorias, trazendo assim melhoria na qualidade de vida para a nossa população.
  Agradeço a todos de coração que contribuíram para mais esta etapa do nosso projeto.
  Queremos fazer ainda muito mais pela nossa praça!
  Peço a colaboração de todos para a PRESERVAÇÃO das nossas praças e parques!
  •  Aceitamos todo tipo de ajuda, doações de mudas de plantas, tampinhas de garrafas para jogar dama, sacolas plasticas para o recolhimento de fezes dos animais, pessoas voluntárias e dispostas a nos ajudar como for.
  Muito obrigada de coração a todos!
Hildinha ♥


HILDA'S BORDADOS
BEIJOS NO

4 comentários:

  1. Boa Noite, querida Hilda!
    Hoje mesmo estive na minha aqui da cidade, mas não fiz ginástica pois Domingo fica vazia e fui apreciar a natureza bela de lá à beira do rio nosso, não mais.
    Gosto dessas inciativas públicas pois todos têm direito ao sol...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Linda Roselia.
      Muito obrigada pelas palavras de carinho e incentivo com o meu projeto da praça.
      Vdd quando voce fala que todos tem direito ao sol.
      Que sua semana comece com muita paz, carinho e amor, que Deus na sua infinita bondade proteja voce e toda sua família, amém beijos e abraços.

      Excluir
  2. Uma iniciativa espetacular Hilda
    Que a população aproveite essa academia ao ar livre
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Linda Gracita.
    Obrigada em deixar palavras de carinho e de incentivo com o projeto da nossa praça.
    Nossa população esta aproveitando bastante nossa academia ao ar livre. E uma parte do meu projeto que faltava ser executado na nossa praça e graças a Deus conseguimos foi motivo de alegria para mim e para toda população que esta aproveitando nossa academia ao ar livre. Que sua sema seja sempre abençoada por DEUS. Bjs e abraços.

    ResponderExcluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.