quarta-feira, 18 de setembro de 2019

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG EU DEIXO UM ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.


Aproveitando alguns dias da semana para dar uma arrumada na nossa praça Albert Sabin em Belo Horizonte MG. É muito bom poder contribuir para o meio ambiente. A nossa praça É bastante frequentada pela nossa comunidade, isso é muito bom!!! O nosso projeto com a praça tá melhorando um dia após o outro!!! 

Muito obrigada a todos aqueles que contribuem para melhoria da nossa praça. Hildinha
Hilda's Bordados
Beijos no

Um comentário:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Hilda!
    Aqui no ES temos algumas iniciativas de bordados que me encanta só em olhar. Adoro bordar. Não tenho tido tempo pois, optei por escrever. Mas é um tipo de arte que aprendi novinha no colégio de freiras. Gosto do ponto haste, cheio e uns mais que sei. Acho um encanto.
    Boa estadia aí onde vai!
    Seja feliz e abençoada!
    Bm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.