domingo, 11 de outubro de 2020

 TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG EU DEIXO UM ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.

Sou Assistente Social com pós-graduação em Mediação de Conflitos e Programa de Saúde da Família (PSF).
Com essa vocação, realizo vários projetos de forma voluntária como a atenção a pessoas em situação de vulnerabilidade e a adoção da praça Albert Sabin, no bairro Dona Clara.

Peço o voto de vocês para juntos buscarmos melhorias para o meio ambiente, educação, artesanato e feiras livres, reciclagem e combate ao feminicídio e proteção aos animais.

Vou fazer valer o seu voto e lutar por uma BH mais justa e transparente.


Beijos em todos no 
Hildinha da praça




Um comentário:

  1. Olá, Hildinha!

    Há imenso tempo que não encontrava um comentário seu na blogosfera, e até pensei que tinha desativado o seu blog ou se dedicado às redes sociais, mas essa noite encontrei você, casualmente, num blog de 2018. Fiquei muito feliz, mas verifico que seus posts não têm tido comentários, provavelmente, porque você não deixa comentários nos amigos blogueiros. Claro que isso são suposições minhas, mas o verdadeiro motivo só você o sabe.

    Parabéns por se candidatar a vereadora pela sua cidade, que julgo ser belo Horizonte. Seu programa é muito bom e contempla pessoas e animais. Infelizmente, e por todo o mundo, a corrupção existe na política, mas há políticos competentes e que cumprem aquilo que prometem. Você vai cumprir, eu sei.

    E como vamos de bordados? Você era e é, com certeza, exímia na arte de bordar.

    Beijos de Lisboa e dias com saúde. A covid na Europa está galopando. Aí, as coisas estão melhores, creio. Ainda bem!

    ResponderExcluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.