domingo, 10 de fevereiro de 2019

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.
Quero agradecer a todas que participaram da nossa reunião no dia 09/01/19 na praça Albert Sabin em Belo Horizonte/MG, foi muito bom!
 Falamos sobre a segurança da praça e outras necessidades a serem supridas assim que tivermos oportunidade e sobre o projeto para formar um grupo de mulheres solidárias.
 Esse projeto inclui a proteção ao meio ambiente, praças e parques que é responsabilidade de todos nós!
 Convido a todos para fazer parte do nosso projeto de forma voluntária!
" Uma grande árvore já foi um dia uma pequena sementinha."
 "Tudo posso naquele que me fortalece" Fp 4:13
Muito obrigada.

Beijos no
Hildinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.