sábado, 23 de março de 2019

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.

"Podemos resumir que Política Pública não é somente a ação do governo,  mas também a relação entre as instituições e os diversos atores, sejam individuais ou coletivos(consumidores, empresários, trabalhadores, corporações, centrais sindicais, mídia, entidades do terceiro setor), envolvidos na solução de um determinado problema(por exemplo, a distribuição de um produto para um determinado grupo que precise, a limitação de venda de um determinado produto, programa de previdência, redistribuição de terra) e, para isso, utilizam alguns princípios, critérios e procedimentos que podem resultar em ações, projetos ou programas para garantir direitos e deveres previstos na Constituição Federal e em outras leis."
(Trecho do livro - Fraternidade e políticas públicas - 
pág. 21; item 21)
www.edicoescnbb.com.br
HILDA'S BORDADOS
BEIJOS NO

2 comentários:

  1. Olá, querida amiga Hilda!
    Só posso lhe dar meus parabéns por gesto atual e urgente assumido por todos nós.
    Sucesso!
    Tenha um fim de semana cheio da Presença de Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏😘🌹

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Senhora Roselia. Obrigada pelos parabéns, ao meu ver vamos sempre procurar fazer o bem pelo local onde moramos.... Eu faço um pouco, vem outra pessoa faz, assim somando o local onde moramos vai ficar cada dia melhor!!! as pessoas que tem sempre atitudes e iniciativas são vista com bons olhos!!! Abraços fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.