sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

À todos que visitarem meu blog, deixo meu abraço carinhoso e apertadinho.
 
Ele nos pergunta: Quais dentro os homens serão os bem aventurados ? Como é a justiça de Deus? Ele nos ensina: Que aqueles que forem humildes, forem bons e pacíficos e que tenham compaixão pelo próximo serão bem aventurados.
Já estamos em clima de NATAL...
Que neste Natal e nos outros dias do ano lembremos dos ensinamentos de Jesus, aplicando-os em nossas vidas, seja neste mundo físico, seja no mundo espiritual. Um bom Natal a todos e que Deus e Jesus possa iluminar e abençoar a todos nós nos propósitos felizes, nos mostrando o caminho do bem, do amor e da fraternidade, que possamos retribuir a todos que encontramos esta paz que Deus e Jesus estão nos dando hoje e sempre."Bem-aventurados os pobres de espírito, pois que deles é o reino dos céus." "Bem-aventurados os que têm puro o coração, porquanto verão a Deus." "Bem-aventurados os que são brandos, porque possuirão a Terra" "Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus." "Bem-aventurados os que são misericordiosos, porque obterão misericórdia" (MATEUS, cap. V, v.3, 8, 4, 9 e 7.)
                                        Hilda's Bordados
  Beijos no 






Um comentário:

  1. Hilda, passei para conhecer seu lindo blog, seus trabalhos são de um capricho só, parabéns, eu fazia ponto de cruz , mas não com essa perfeição, rs, agora minha praia é bijuterias, aliás vc já visitou o meu Blog? te aguardo lá ok. os outros artigos são tb mt interessantes. Desejo para vc e sua família um ótimo Natal e um maravilhoso 2012.
    bjosss com carinho!!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.