sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa é tempo de celebrar a vida e renovar o espírito.

À TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG, DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.






Em meio a tanta correria, turbulências e dificuldades, "é estratégico" darmos uma parada para entrarmos em um cenário de Paixão e de Ressurreição, para que possamos entender e voltar um pouco a uma outra dimensão.
A dimensão da Paixão de Jesus Cristo, que foi capaz de morrer crucificado por acreditar nos Homens. Seus ensinamentos nos alimentam, nos fortalece e nos faz crer que somos cristãos e que mesmo nos momentos de descrenças e dificuldades, somos capazes de nos apaixonar por nosso trabalho, nossa família e nossas vidas.
"Na Páscoa comemoramos a Ressurreição de Cristo, a vitória sobre a morte, o reviver. É o que fazemos todos os dias, ou pelo menos é o que deveríamos fazer todos os dias: renascer, reviver, renovar - sonhos, desejos, energias, esperanças, relacionamentos - tudo enfim. Deveríamos nos dar a oportunidade diária de começarmos tudo novamente, reavaliando nossa vida a cada amanhecer. Começarmos de novo - igual ou diferente - é isto que importa no nosso movimento entre o amanhecer e o adormecer".
Cristo ressuscitou, venceu as trevas, venceu a morte, mostrou que é possível "ser novo todos os dias", novamente e novamente. Transformou a morte, numa banalidade, num momento de dor que antecede um momento de glória. Transformou a morte num rito de passagem. Feliz de nós Cristãos que acreditamos e podemos ressuscitar.
A Páscoa nos oferece oportunidades ilimitadas. Então, de novo, vamos viver a Páscoa e seu significado em todos os dias deste próximo ano que começa agora e, ao seu final, comemorarmos as mudanças, as evoluções, o renascimento diário, nosso crescimento".
Feliz Páscoa para todos, todos os dias!!!
Júlia Castro
Gerente de Capital Humano.


Hilda's Bordados
Beijos no  

2 comentários:

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.