quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

À TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG, DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.
Tomados por pensamentos positivos, idéias novas para uma vida melhor, tranqüila e calma, buscamos através das palavras desta mensagem, desejar a você e também a sua família, um natal pleno de alegrias e boas surpresas. Pois a nossa empresa envolvida pelos sentimentos fraternos do amor em Cristo aliada a você, busca um só objetivo; correr incansavelmente ao encontro da paz, da serenidade do coração.
A conquista dos nossos objetivos depende da união, da amizade, e da sabedoria, com as quais conduzimos os nossos negócios e a nossa vida pessoal.
Esperamos contar sempre com a sua preferência, e estaremos sempre à altura das suas expectativas e necessidades. Agradecemos a oportunidade que você nos oferece quando nos coloca ao seu lado na realização dos seus objetivos. Feliz natal e um próspero ano novo da nossa empresa para você, cliente especial.

Hilda's Bordados

Beijos no  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.