sábado, 28 de junho de 2014

À TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG, DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.


HILDA'S BORDADOS


Bordamos e personalizamos enxovais, uniformes de empresas, jalecos, aventais, lembrancinhas para batizado, casamento, bodas, aniversários e muito mais!!
Temos toalhas, roupões, panos de prato, bate mão, caminho de mesa, jogo americano etc. 
Temos várias opções de embalagens para presente como cestas, caixinhas, saquinhos para presentes e sacolas todos decorados com muito carinho e bom gosto!
Temos produtos de pronta entrega!
(Para pequenas quantidades a entrega é em 3 dias úteis, para grandes quantidades o prazo de entrega é a combinar).
Vendemos atacado(com desconto) e varejo.
Monte sua arte conosco.
(valor da arte não incluso no bordado).

Entre em contato conosco e conheça melhor nosso trabalho:
Telefone: (31) 9405-1249
E-mail: hildinha10@yahoo.com.br
 









Hilda's Bordados
Beijos no

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.