segunda-feira, 24 de novembro de 2014

À TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG, DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.


Contagem Regressiva para o NATAL!


Daqui a um mês estaremos na véspera do natal.
Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam. Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz todos os corações.

Não sabe como vai presentear seus familiares e amigos neste NATAL? Presenteie com produtos de Hilda's Bordados!

Beijos em todos no !

Fazemos entrega para todo Brasil, frete por conta do cliente!












Hilda's Bordados
Beijos no

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.