segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

À TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG, DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.

Olá Bráulio! Sua apresentação no programa da Fatinha foi arretada demais!!
Eu e minha família somos seus fãs, você é um nordestino arretado que só!
Este sim é cabra da peste, oxente! kkkkkk
"Seja humilde mas não seja abestado."
Quando você vier aqui em BH fazer palestras, com certeza eu e minha família iremos te assistir!!
Deus continue te abençoando em tudo que fizeres!


Hilda's Bordados

Beijos no



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.