segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.


Hoje no dia 5 de outubro, DIA DO PEQUENO NEGÓCIO Hilda's Bordados está com uma SUPER PROMOÇÃO! Robes de cetim para qualquer ocasião( noivas, madrinha, mães, uso pessoal...), compre e ganhe o bordado de presente!! 
Foi o SUCESSO de vendas no mês de maio de 2015!! 
Vendemos atacado e varejo! Entregamos em TODO BRASIL! 
Curta a página no facebook e veja os produtos em promoção: 

HILDA'S BORDADOS
BEIJOS NO

4 comentários:

  1. Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!!! Obrigada pela visita ..Bjs. Vou bordar um recadinho para vc na sua pagina.

      Excluir
  2. Feliz segunda-feira!
    Sua humildade aqui demonstrada lhe faz merecer honra e muito respeito.
    Desejo sucesso.
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!! Obrigada de coração pelas palavras lindas que vc deixou aqui na minha página. A humildade é o primeiro degrau para a sabedoria. Bjs no ♥

      Excluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.