quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.

 O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim, neste NOVO ANO que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos... Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

 Desejo na paz de Deus que possamos sempre encontrar o nosso caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais possamos acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos nossos sonhos, esperança para que a cada novo dia possamos ver novos horizontes. Que as mão de Deus guiem nossa vida para que sigamos em paz, harmonia, saúde e alegria e é tudo que lhe desejo neste ano que está começando. Vocês são especiais!
 Que nesse ano possamos abraçar com os olhos fechados, tocar o sabor da alma. Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples. Que nesse ano possamos sorrir e contagiar a todos com uma alegria verdadeira. Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso. Apenas a brisa do viver. Que nesse ano possamos cantar e dizer coisas da vida que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos. Que nesse ano possamos agradecer e dizer a Deus e a todos: “Muito Obrigada!!!”
 Creia que somos capazes de alcançar nossos objetivos. Acredite... Uma boa ideia se transformará numa realização... Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Economize, mas com SABEDORIA. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele. Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes: encontre-se com Deus todos os dias... Assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado! 
 Eu desejo para todos nós, a pureza do sorriso de uma criança, desejo a beleza de uma linda manhã de sol, desejo o frescor de banho tomado, a sensação de um abraço bem apertado e o sabor de um beijo bem dado.. Neste ano eu desejo uma sorte de bençãos que seja tão imensa, que não consigas se conter... Eu desejo a presença constante de Deus no nosso dia a dia! Eu desejo o milagre da fé, a força da oração... Eu desejo as grandes realizações, das coisas grandes e pequenas... Eu desejo a sensibilidade, a emoção com as pequenas grandes coisas da vida! Eu desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção. Eu desejo a todos nós somentecoisas boas !!! Desejo que em nosso coração, não haja espaço para orgulho, inveja, rancor e vingança. Desejo que reencontre todas as virtudes. Desejo todas as coisas boas possíveis... O melhor do melhor! O melhor de Deus!!!
 Que você permaneça acreditando em você mesmo, na sua inteligência, coragem e capacidade para ser um profissional bem sucedido. Eu desejo, que o amor e a sabedoria nos levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na relação com os nossos filhos, seja nas relações dos nossos filhos com eles mesmos, amigos e familiares também. Que com a sua presença madura, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por você e que lhe retornem todo o amor que receberem. Eu desejo, que encontremos e estabeleçamos o equilíbrio afetivo e emocional. A nossa vida, basicamente, transcorre ao longo de duas vias paralelas: a afetiva e a profissional. Quando a afetividade não vai bem, todo o restante fica contaminado. Do alto do sucesso profissional, não há como deixar de vermos a outra via paralela, a da afetividade e percebermos os vazios que ali criamos. Que gosto tem o sucesso, se a alma estiver vazia de afetos verdadeiros? Eu desejo um NOVO ANO pleno de afetos verdadeiros!!!!
OBS: Amigos, estou sem whatsapp, caso alguém queira falar comigo, pode me telefonar, mandar mensagem ou e-mail. Obrigada!!!
HILDA'S BORDADOS
BEIJOS NO

4 comentários:

  1. Q Deus abençoe esse ano.. com muitas realizações e alegrias.

    Linda sua página.
    Obrigada por sua visita ao blog. Tenho estado ausente devido muitas coisas, mas pretendo dá atenção ao blog de agora para frente, pelo menos uma vez por semana. Desejo-lhe ótima semana. abraço.

    http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Também estive uns dias fora devido às férias. Que bom saber que você vai retornar ao seu blog sempre que eu puder passarei por lá e bordarei um recadinho para você! "Tudo posso naquele que me fortalece". Fp 4:13
      Beijos no ♥

      Excluir
  2. Bom dia!
    Desculpa a demora em passar aqui Hilda! estive uns dias meio fora tá!
    Tenha um ótimo final de Semana!
    Adriano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!
      Tudo bem, não tem problema. Essas férias deixam o nosso dia corrido mesmo.
      Uma ótima semana para vc!

      Excluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.