terça-feira, 7 de junho de 2016

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.
⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
Tem vídeo novo no canal!
Oi gente! Quero compartilhar com vocês o sucesso de vendas dos laçinhos e chapéus decorados para festa junina e também falar sobre a promoção do dia dos namorados dia 12 de junho!
RESULTADO DO SORTEIO DO DIA DOS NAMORADOS (12.06.16):
Quem ganhou o sorteio foi:
Maria de Lourdes Oliveira
e ela escolheu um ROBE DE CETIM!
Com o cupom de nº80
Foi a primeira vez que ela comprou produtos de Hildas Bordads!
Parabéns!!!
Hilda's Bordados
Beijos no
⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

25 comentários:

  1. Es un placer leer tu blog pero ver tus videos es aun mejor. Un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ!!!! Que bom que você gosta, eu também gosto muito do seu blog!
      Boa semana para você e sua família!
      Beijos no ♥

      Excluir
  2. Olá Hilda,

    Fui lá curtir o vídeo.
    Adorei as novidades e sugestões apresentadas.
    Sucesso, querida!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Vera!!!
      Fico muito feliz e grata pela sua curtida e visita!!
      Que bom que gostou, estou sentindo falta de suas lindas palavras no blog!!! Estou aguardando a sua volta!!
      Sucesso para nós!!
      Beijos no ♥

      Excluir
  3. Um beijão, Hilda, feliz final de semana!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meus caros amigos Ghost e Bindi!!!
      Uma ótima semana para vocês!!
      Beijo nos ♥ de vocês!!

      Excluir
  4. Boa tarde
    Muito obrigada Hildinha pela visita.Também estou te seguindo.
    Voltarei mais vezes para ver seus lindos trabalhos.
    Beijos,tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!! Muito obrigada pelas lindas palavras, em breve estarei de volta no seu cantinho para bordar mais recadinhos por lá!
      Beijos no ♥

      Excluir
  5. Muita coisa linda por aqui............parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisa, obrigada pelas lindas palavras de otimismo, isso é q nos faz continuar sendo artesã!
      Beijos no ♥

      Excluir
  6. Obrigado pela visita no meu blog, adorei tê-la por lá e não tinha como não vir visitá-la também. Gostei muito do seu talento e já fiquei seguidora para acompanhar tudo :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, fico muito feliz com sua visita e por estar me acompanhando, simplesmente amei seu blog e estarei la com frequência!
      Beijos no ♥

      Excluir
  7. Hilda,

    Que máximo! Sabe, sempre tive muita vontade em aprender a fazer artesanatos, mas agora te achei, kkkk e vou ficar coladinha aqui.
    Parabéns pelo blog, é talento que não acaba mais.

    Muitos beijos.
    Tamires,

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires!!! Muito bom saber disso!! Fico feliz em saber q meus produtos servirão de inspiração!
      Ficarei coladinha lá também, bordarei la no seu cantinho os meus recadinhos!
      Beijos no ♥

      Excluir
  8. Parabéns pelo talento! Sucesso!!! =)
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, muito obrigada pelo carinho e por suas palavras! Sucesso pra nós!!
      Beijos no ♥

      Excluir
  9. Bom dia, Hilda!
    Achei muito fofo os lacinhos e quantos!!!! Muito trabalho, parabéns!

    Adorei ver o peludinho nas fotos.

    Abraços e feliz dia,
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia! Rsrs meu peludinho sempre esta andando pelo ateliê enquanto eu faço as fotos, de vez enquanto ele aparece, muito obrigada pelo carinho! Nesta época de festa junina eu faço bastante lacinhos para encomendas! Não só laços, mas gravatinhas e chapéus, agora mesmo estou no corre corre para entregar as encomendas de festa junina
      Beijos no ♥

      Excluir
  10. oi já estou te seguindo, adorei seu blog parabéns a ganhadora bjs :)
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lani!! Obrigada pela visita, também amei seu blog!!
      Beijos no ♥

      Excluir
  11. Olá!!Amei sua visita no meu blog.Além de cozinhar,também amo artesanato.Já virei sua seguidora.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, Brigadinha pela visita, fiquei muito feliz por me seguir também.
      Em breve estarei e seu blog bordando mais recadinhos pra vc!
      Beijos no ♥

      Excluir
  12. Olá!!Amei sua visita no meu blog.Além de cozinhar,também amo artesanato.Já virei sua seguidora.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Uma visita com muito carinho.
    Desejo de coração um abençoado final de semana,
    que a paz esteja no seu coração .
    Saúde para você e sua amada família.
    Beijos ..Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evanir, muito obrigada pelo imenso carinho de suas palavras!
      Desejo a você e sua família uma semana cheia de bençãos e muito amor!
      Beijos no ♥

      Excluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.