quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.

Muito obrigada ao diretor do jornal:"Jaraguá em foco" por divulgar de forma voluntária, na edição 89 de novembro de 2016, o convite do lanche da tarde e falar um pouco sobre o projeto de adoção da praça no bairro Dona Clara. 

Hilda Souza

Hilda's Bordados
Beijos no

4 comentários:

  1. Olá, Hilda
    Tenho estado doente; hoje é o primeiro dia que ligo o computador desde ter-feira passada (faz amanhã uma semana, precisamente). Felizmente já estou melhor, e o que falta para ficar completamente bem... há-de chegar :))) E, pelo menos, já vai dando para agradecer as visitas entretanto recebidas.

    Muito obrigada pela sua visitinha, que me dá sempre muito prazer. E não se desculpe se demorar um pouco, eu sei esperar... :))) e compreendo que sua vida deve estar super preenchida com tantos afazeres.
    Desejo o maior sucesso em todos os seus empreendimentos.

    Votos de uma semana muito feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariazita, as vezes a minha demora me deixa pro fora das noticias e isso me entristece um pouco mas fico feliz em vc compartilhar comigo para que eu não fique de fora! Obrigada pelo imenso carinho e eu tb agradeço demais pela sua visita, amo quando você vem por aqui!
      Beijao no seu ♥ e que Deus continue te abençoando e te guardando!

      Excluir
  2. Hola amiga y enhorabuena por esa actividad conseguida. Mil gracias por acompañarme. Le deseo lo mejor. Un abrazo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ardilla, acabei de passar em seu blog e deixar um recadinho por lá! Beijos no ♥ e muito obrigada pela visitinha!

      Excluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.