domingo, 19 de março de 2017


A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO

Hoje dia 19 de Março é dia de artesão. Entre outras profissões, também sou artesã!
O artesão tem sabedoria de colocar amor e carinho e dedicação em cada peça que faz!
Estou com um projeto que percorro algumas feirinhas procurando ouvir as reivindicações dos artesãos(expositores), quais são as suas prioridades para que possamos fazer algo para melhorar as barracas e as taxas para participar da feira, para que seja acessível para todos os artesãos.
Muitas vezes para participar dessas feiras o artesão aluga a barraca e paga para expor e as vezes os mesmos não conseguem vender o valor para pagar essas taxas tendo depois que tirar dinheiro do seu próprio bolso.
Sendo uma profissão e hobbie muito bom para a mente e o corpo pois trabalha os dons de cada um e sua criatividade, o artesanato também é usado como atividade de recreação para crianças, adultos e idosos, todas as idades, proporcionando bem estar e interação social. E para muitos é a fonte de renda da família.
"Tudo posso naquele que me fortalece" Fp 4:13
Hilda's Bordados
Beijos no

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.