quinta-feira, 27 de julho de 2017

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.
26 de Julho - Dia dos avós
                                Avós são especiais!!
No dia 26 de julho se comemora o dia deles. Eu me lembro muito bem como era bom quando eu tinha os meus avos, nós tínhamos muito carinho uns com os outros... a cada momento que vivíamos juntos era só alegria e brincadeiras.
Os avós são mágicos em qualquer tempo eles trazem de volta os sabores da infância.
Meus avós foram para mim, sua neta, um grande exemplo de experiência, de honestidade, de paciencia, de fé, de firmeza e principalmente de muito amor.
Meus avós partiram, são 2 estrelinhas que brilham no céu, mas comigoo deixaram um mundo de preciosas lembranças. Meus avós, vou amar vocês para sempre!
Como eu gostaria que nossos governantes fizessem mais políticas públicas para os nossos idosos e que nossos idosos tivessem seus direitos como saúde, educação, lazer, moradia, transportes entre outros direitos para não passarem por tantas dificuldades comos os nosso idosos passam. Eu fico muito triste quando sei que alguém maltrata ou abandona uma pessoa idosa.
Vamos abraçar os projetos sociais que tragam melhor qualidade de vida para os idosos!
Contem comigo!!
Beijos em todos os vovôs e vovós no
HILDA'S BORDADOS
Beijos no

Um comentário:

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.