domingo, 20 de agosto de 2017

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.
Temos Robe de cetim para o dia da noiva, roupão bordado com seu time de futebol e personalizado com o nome da pessoa. Panos de prato, bate mão, toalha com capuz, toalhinhas de lancheira para crianças, lenços feminino e masculino, fazemos lembrancinhas com toalhas para todas as ocasiões.Temos uma variedade de produtos esperando por você.
Entre em contato por e-mail, telefone ou nas redes sociais.

Visite também:

Curta : www.facebook.com/HildasBordados
Me siga no instagram: hildinhasbordados

Hilda's Bordados
Beijos no

Um comentário:

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.