terça-feira, 22 de maio de 2018

A TODOS QUE VISITARBEM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.


Bordamos toalhas em geral, roupão, toalha com capuz, babador para criança, robe de cetim personalizado e para o dia da noiva, pano de prato, avental, jaleco, lenço para boca, lembrançinhas para todas as ocasiões bordadas, uniformes para empresas, escolas, salão de beleza, consultório, academia, Spa, hospitais. Toalhas para crianças, roupinha para dog e muito mais!
 Escolha seu bordado, fazemos a arte separadamente.
Obrigada pela sua preferência.


  Hilda's Bordados
Beijos no




2 comentários:

  1. Olá
    Lindos seus trabalhos,uma ótima sugestão para presentear.
    Beijos,tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, muito obrigada. Vdd temos varias opções para presentes. Abraços fica com Deus.

    ResponderExcluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.