domingo, 31 de março de 2019

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.
Nosso 1º Encontro de Prosa na Praça foi muito bom! Fizemos o piquenique com pipoca, bolo, suco, chocolate sem lactose, brindes de agendas do senhor Marcelo e produtos de Hilda's Bordados.
 Discutimos Políticas Públicas que é tema da Campanha da Fraternidade de 2019 e sobre o meio ambiente. Todos que estavam presentes participaram e foi muito divertido e caloroso.
Nesse mesmo dia a nossa praça recebeu um comedouro e bebedouro para cães de rua, foi feito artesanalmente de palete por mim, Hildinha. (Foto abaixo)
 Agradecemos de coração a presença e a participação de todos nesse evento na praça.

HILDA'S BORDADOS
BEIJOS NO

2 comentários:

  1. Que este encontro seja o primeiro de muitos! Prosa boa na Praça...Deus abençoe nosso projeto!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite. Vdd senhor Marcelo, foi a primeiro de muitas! "Prosa boa na praça...Que Deus na sua infinita bondade
    abençoe sempre todos os projetos que vamos realizar na Praça Albert Sabin.

    ResponderExcluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.