segunda-feira, 27 de abril de 2020

 TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG EU DEIXO UM ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.


Tenda Solidária 
Em tempos de pandemia várias famílias estão precisando de nossa solidariedade,  por este motivo, eu Hildinha e Sheila, criamos o projeto: tenda solidária para receber doações e ao mesmo tempo fazer doações para algumas famílias que estão passando por dificuldades... 



A tenda é  montada todos os dias de segunda a segunda, no  Bairro Dona Clara em Belo Horizonte (Para maiores informações entrar em contato pelo telefone).
 Aqui tem um fluxo muito grande de pessoas que trabalham com reciclagem,  carroceiros... Sendo um local de passagem para ir trabalhar e retornar para suas casas. Aproveitamos a passagens das famílias para fazer as doações de todos vocês. 

Doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza,  álcool em gel.... Desde o dia que montamos a tenda já conseguimos atender 128 famílias e com a solidariedade de todos vocês vamos poder atender muito mais famílias. Que Deus na sua infinita bondade proteja sempre você e todos seus familiares,  Obrigada Hildinha & Sheila.

"GRATIDÃO SEMPRE " 



Contatos para Doações  Hildinha 31 99405 1249 e 
Sheila 31 97501 9990.           
 Passe no nosso endereço, conheça nosso projeto e deixe sua doação. Obrigada!!!! 🙏🏽

2 comentários:

  1. Boa noite de esperança, querida amiga Hilda!
    Sucesso na missão aí.
    Fazer o bem sem cessar, faz bem a nós também.
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana essa ação! Em tempos de isolamento é importante lembrar do próximo. Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.