quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

 TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG EU DEIXO UM ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.





Venho comunicar para vocês que nossa praça Albert Sabin no bairro Dona Clara BH está toda limpa, tem sacolinhas para colher as fezes dos animais, tem comedouros, bebedouros para animais de rua, uma casinha para gatos de rua. Temos 5 lixeiras, mesas com tabuleiros de damas, garrafas pets cheias de tampinhas para jogar damas... Temos também plaquinhas educativas, uma amarelinha para as crianças brincarem, brinquedos infantis, uma academia céu aberto com todos os aparelhos funcionando!!! 
A prefeitura de Belo Horizonte MG, juntamente com a coordenadoria e gerência da regional Pampulha mandou arrumar todos os aparelhos da nossa academia ao ar livre que estavam quebrados. Agora todos as aparelhos da nossa academia estão em ordem e nenhum quebrado. Eu, Hildinha da praça, juntamente com a comunidade somos todos agradecidos pela prefeitura e a gerência da regional Pampulha por sempre atenderem a nossa demanda. Muito obrigada pelo apoio!!! Gratidão sempre!! Hildinha da praça 😘💋

Beijos no
Hildinha da Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.