quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SENHOR ATENDA AS NOSSAS ORAÇÕES PELA RECUPERAÇÃO DO TEU FILHO, REINALDO GIANECCHINI.
Jesus disse: “Pois, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estarei Eu com eles.”(Mt.18.20).

Vamos dar as mãos e cantar a oração
que Jesus nos ensinou, em nome do amigo e ator Reinaldo Gianecchini.

Pai Nosso que estais no Céu,
santificado seja o Teu Nome.
Venha o Teu Reino,
seja feita a tua vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dá hoje,
perdoa-nos as nossas dividas,
assim como nós perdoamos os nossos devedores,
e não deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal.
Amém!

Hilda's Bordados
Beijos no

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.