sexta-feira, 2 de novembro de 2012

 À TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG, DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.






Meus pais...
Se eu tivesse outra chance
Eu lhes diria hoje, tudo o que não disse ontem
Eu pediria… Deus! Deixe-os um pouquinho mais comigo
Deixa-os ver os netos, como eles estão crescidos…
Eu iria abraçá-los sempre que chegassem.
Iríamos sentar juntos na varanda, e papear.
Iríamos juntos à igreja e pedir ao mestre
Pai
Para sempre atender, os apelos dos seus filhos

Pedindo-lhes mais um pouco para com seus
pais ficar.
Eu não pedi... Não implorei! Só agora eu entendi
Se eu tivesse ajoelhado e a meu Deus implorado
Talvez ele tivesse deixado vocês comigo ficar.
E nas suas orações eu te acompanharia
O meu apelo faria, ao grande Deus criador
Eu aqui sem perceber que o infinito Senhor
Estava a ti levar para com Ele ficar
Pediria teus conselhos... Só agora compreendo
O quanto eles me fazem falta,
Meu pai e minha mamãe sempre os amarei é os guardarei no fundo do meu ♥.
Meu Pai: MIGUEL ( In memoriam)
Minha Mamãe: Hilda (In memoriam)

Hilda's Bordados
Beijos no  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.