domingo, 24 de maio de 2015

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.



"Amizade, palavra que designa vários sentimentos que não podem ser trocados por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração .
Amizade de verdade é aquela que o tempo não apaga, a distância não separa e a maldade não destrói. Se a amizade acabou é porque não era amizade. Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será um irmão para sempre...
♥♥"
Das muitas amizades que tenho na minha terrinha Teresina- PI, uma delas que destaco aqui a família de Dona Anatália G. Sampaio Pereira que sempre me manda livros muito bons e interessantes(RECOMENDO)!
Sempre nos correspondemos por cartas e a nossa amizade nunca mudou, assim como tantas outras que nunca mudaram! O ultimo livro que recebi foi de presente do dia das mães de título: "O país da felicidade", indico pois, é uma leitura muito interessante para conhecer a cultura de outros países em família.
Em nome de toda a minha família quero agradecer o respeito e a consideração que a senhora, Dona Anatália G. Sampaio Pereira e sua família sempre tiveram conosco.
Fiquem com Deus e beijos no
.

Hilda's Bordados
Beijos no

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.