terça-feira, 5 de maio de 2015

A TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.


MENSAGEM PARA O DIA DAS MÃES!

Mãe é o sentido da vida, é a razão de entender como podemos ser fortes, no momento que todos nos julga impotente. Mãe é o colo perfeito, onde as lágrimas de dor se transformam em consolo e depois de certo tempo se transformam em aprendizado. Mãe é o milagre de viver, é onde tudo começa, e o amanhecer do viver de cada um. Mãe, uma das primeiras palavras que aprendemos a falar, E não é uma simples coincidência, é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado. Mãe, não importa a distância, sempre está ao nosso lado, torcendo, rezando... Pedindo a Deus a nossa felicidade. Mãe, merece muito mais que um dia.Merece muito mais que uma vida. Feliz Dia das Mães!
http://www.mensagenscomamor.com/mensagens/mensagens_para_as_maes.htm
São os votos de HILDA'S BORDADOS e família para todas as mães!
Hilda's Bordados
Beijos no

4 comentários:

  1. São belos trabalhos, com certeza um dom e os bardados dão um "que" a mais
    Estou seguindo seu blog e convido para conhecer o me, se gostar siga-o

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia senhor Rafael, obrigada pelo comentário e por seguir o meu blog!
      Você não deixou o link do seu blog para eu te seguir.
      Obrigada e fique com Deus.

      Excluir

  2. Oi, estou começando com meu blogger, estamos em construção, da uma passadinha lá e se inscreve no meu amorzinho, acabei de me increver no seu, obrigada de coração.


    http://sonhosrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada pelo comentário e por vc estar me seguindo! No início de um blog é um pouco difícil, mas divulgue em todas as suas redes sociais que logo logo vc tbm terá muitos cliques! Pode contar comigo!
      Beijos no ♥!

      Excluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.