quarta-feira, 11 de novembro de 2015

TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.

 Ontem nós fomos levar as doações que recebemos para a Cidade de Mariana/MG, no centro de convenções da cidade, onde está recebendo as doações para as vítimas da tragédia do distrito de Bento Rodrigues/MG.

 No local de entrega, nós fizemos um cadastro com a relação de todas as doações.
 Agradecemos a todos de coração que participaram deste ato de solidariedade, doando itens de diversos tipos como: alimentos, roupas, calçados e materiais de higiene pessoal. Também agradecemos pelas orações que muitos estão fazendo também por eles.

 Foi feito um relatório com o nome de todas as pessoas que fizeram as doações.

 Ficamos muitos felizes com a generosidade de tantas pessoas que vieram deixar as doações e daquelas que fomos buscar em suas casas.
 Gostaria de conseguir descrever o que vimos por lá, apenas consigo dizer a respeito do sofrimento da população por ter perdido tudo, inclusive suas referências de vida, suas casas, parentes e amigos, suas histórias.
 Enquanto isso, oraremos por cada família, cada um que está sofrendo neste momento. 
Hilda e família

Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus.

HILDA'S BORDADOS
BEIJOS NO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.