sábado, 14 de novembro de 2015

TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.
Muito triste o que está acontecendo no mundo inteiro! 
A tragédia de Bento Rodrigues/MG, os ataques em Paris, várias mulheres sendo assassinadas por seus companheiros, nossas crianças sendo exploradas por trabalhos escravos e passando fome, as enchentes por causa das chuvas, a seca no nordeste por falta de chuvas, os refugiados tentando ser aceito em outros Países, falta de emprego, e mais e mais tragédias que acontecem no mundo inteiro que não dá para descrever todas aqui…… 
A oração tem um poder incrível vamos todos juntos rezar e pedir a DEUS que tenha MISERICÓRDIA de nós e do mundo inteiro. Deus nos dê sabedoria para sabermos como alimentar o nosso corpo e a nossa alma AMÉM… 
Só DEUS sabe o porque de tudo!!! 
Oração do Pai Nosso
Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós o Vosso Reino.
Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
HILDA'S BORDADOS
BEIJOS NO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.