quinta-feira, 21 de abril de 2011

SAUDADE DO MEU PAI...

21 de Abril, 13 anos sem o meu papai...
Meu querido papai,
amar-te-ei o resto da minha vida, e estás sempre comigo.
Quando me sinto triste, falo contigo e peço-te ajuda, porque sei que nunca mais vais abandonar. Não consigo conter as lágrimas quando penso em ti, mesmo depois de 13 anos . Foste o
amor da minha vida, a minha força, foste tudo. Trabalhaste uma vida para me dar o que tenho hoje... mas trocaria TUDO neste instante, para te ter de volta.
És eterno, e amo-te tanto, que até doi."
.                    Não pude evitar que a tristeza invadisse
meu coração neste dia..
Neste dia tão belo, não posso ter a sua
presença ao meu lado...
Não posso lhe dar um abraço carinhoso...
  Não posso beijar-lhe a face...
   Só posso sentir saudades, muitas saudades...
Mesmo assim, pai, creio que o amor que
sentimos um pelo outro é muito maior
do que a distância que nos separa!
 Este sentimento que carrego em meu
peito irá suplantar esta distância...
Meu amor por você, pai, chegará pelo
vento, pelas estrelas do céu, pelo ar...
  Meu amor irá envolver-lhe por todos
os lados, querido papai.
 O meu amor irá dizer o quanto você
é importante para mim!

Sinto saudades...

Hilda's Bordados 
Beijos no


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.