sábado, 7 de novembro de 2015

TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.


Bom dia queridos amigos e amigas!
Ao ver o que aconteceu no distrito de Bento Gonçalves/MG, fiquei sensibilizada, pois muitas famílias perderam tudo e estão necessitando de nossa ajuda.
Agora de manhã escutei na rádio Itatiaia, no programa do José Lino que as pessoas estão precisando de toalhas e outros itens.
Estou doando algumas toalhas e gostaria de saber se vocês também querem ajudar com algum tipo de doação.
Caso alguém queira participar desta ação entre em contato comigo:
(31) 99405-1249 ou (31) 3504-6804
Moro em Belo Horizonte e como é de necessidade urgente pretendo fazer a entrega no máximo na segunda-feira dia 09/11/2015 a partir das 14 horas, caso alguém queira ir também é só entrar em contato.
"Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram" Mateus 25:35-40

HILDA'S BORDADOS
BEIJOS NO

7 comentários:

  1. que gesto lindo amiga, vamos orar sim por eles, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dinha!! Obrigada pelas palavras de otimismo que você deixou no meu blog, estamos em oração por todos aqueles que foram atingidos pela tragédia de Bento Rodrigues/MG,distrito de Mariana/MG. Eu faço parte de um projeto social onde participamos de um trabalho voluntário para ajudar as pessoas vitimas de tragedias, principalmente quando as pessoas perdem tudo. Eu HILDA faço parte deste projeto desde 2004.. As pessoas que doam e os que recebem assinam um protocolo para comprovar quem doou e quem recebeu, tiramos fotos de tudo e é feito da forma mais transparente possível.. Graças a DEUS sempre que participo destas campanhas meus amigos são bastantes solidários.... Desde já deixo meu muito obrigada . Bjsss em todos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Após feitas as publicações nas redes sociais, recebi vários telefonemas de pessoas querendo fazer doação... Caso alguém queira doar mas não possa vir deixar aqui em casa, deixe o endereço por inbox que vou buscar. Reservei meu domingo(08/11/15)na parte da tarde e noite (12:00 - 21:00) para buscar as doações. Vamos todos juntos abraçar esta causa.
    Desde ja meu muito obrigado, beijos em todos no ♡

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Hilda.
    Estou sofrendo junto com vcs de Minas Gerais nunca na vida vi algo tão triste
    foi chocante a sena dolorosas as perdas só Deus para confortar essas família
    num momento de tanto sofrimento e dor.
    Moro no Guarujá SP.não sei como ajudar além das minhas orações
    o envio de roupas qualquer coisa nesse genero é difícil ñ sei de posto de arrecadação
    aqui para enviar.
    Mas mesmo assim quem sabe ñ tenha um jeito de outra forma.
    Sou aposentada com o salário minimo mas estou disposta a ajudar mesmo no pouco se houver algum jeito me envia um email.
    evanir_garcia@hotmail.com
    Deus abençoe beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Evanir, muito obrigada pela sua sensibilidade, me comoveu muito aqui na minha página. Deus sabe das possibilidades de cada um e suas orações já são valiosas pois elas tem um poder incrível que só Deus é capaz de explicar. Ontem à tarde, como divulguei aqui, fui buscar as doações e realmente as pessoas tem o coração muito bom! Conseguimos arrecadar muitas coisas e hoje vamos pegar mais alguns itens, por este motivo vamos amanhã de manhã.
      Beijos no ♥

      Excluir
  5. Parabéns pelo seu talento!
    Gostei muito da sua arte e também da sua visita.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir o recado bordado que fiz na sua página e também pelo reconhecimento dos meus trabalhos.
      Abraços

      Excluir

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.