terça-feira, 17 de setembro de 2013

 À TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG, DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.




 
MASSAGEM COM ROLO, MASSAGEM TURBINADA.


Para quem ainda não conhece as maravilhas que o rolo de massagem é capaz de trazer ao ser humano, então você precisa conhecer, além de fazer ótimas massagens pelo corpo todo, o rolo também ajuda a melhorar a circulação sanguínea!
Massagem turbinada é realizada com movimentos intensos, rápidos e repetitivos, utilizando um rolo de massagem com ventosas e pontos de borracha, realizando sucção e amassamento. São utilizadas substâncias lipolíticas que também ativam a circulação e eliminam toxinas. Essa técnica tem início com movimentos vigorosos e profundos que trabalham a região do abdômen, culotes, coxas e bumbum, deixando a região avermelhada, liberando e relaxando a musculatura o que potencializa os efeitos desintoxicantes da drenagem linfática. Os movimentos rítmicos, que associam trabalho manual e com rolo de sucção, remodelam o tecido adiposo e os produtos utilizados durante a sessão ajudam a quebrar as células de gordura e eliminando toxinas!
 A massagem turbinada é indicada para: - redução das medidas - gordura localizada - culotes
Auxilia na modelagem corporal, para que haja um resultado significativo são necessárias, no mínimo 10 sessões, sendo uma por semana. É importante ressaltar que a massagem turbinada isolada não é um tratamento de emagrecimento, e sim um complemento, que deve ser combinado com dieta e exercícios físicos regulares, além da ingestão de bastante água para ajudar na eliminação das toxinas, garantindo assim um resultado mais rápido e satisfatório.
Os resultados podem aparecer a partir da quinta sessão. O ideal é fazer cerca de 10 sessões, sendo 1 vez por semana. As sessões de massagem turbinada têm duração de aproximadamente 50 minutos.
Ajuda na redução de medidas e tratamento da celulite, além de melhorar o funcionamento intestinal. Reduz culotes e celulites nas coxas. No bumbum, também reduz a celulite e o deixa mais empinado devido aos movimentos de baixo para cima.
Em cada tecido, sua ação é diferenciada. Na musculatura, desintoxica e estimula a contração aumentando a tonicidade. No tecido adiposo, favorece a troca de líquidos melhorando a circulação e impedindo o aparecimento da celulite.

Benefícios da Massagem Turbinada:
• Ativa a circulação sanguínea (vasodilatação)
• Aumenta a oxigenação e nutrição celular
• Ajuda na liberação de toxinas acumuladas no tecido
• Melhora o peristaltismo (movimentos do intestino)
• Permite a quebra de nódulos lipolíticos (gordura localizada)
• Auxilia no processo de redução de medidas
• Reduz edemas (retenção hídrica)
• Facilita a permeação de princípios ativos (hiperemia)
• Auxilia na manutenção das medidas reduzidas
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.