sábado, 28 de setembro de 2013

À TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG, DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.

Dica para uma boa leitura!

Acabamos de chegar do lançamento desses 2 livros: "Herdeiros da Graça"( Enia Mendes de Araújo) e "Os últimos quatro meses"(Dra Quésia), 2 histórias diferentes, porém ambas muito emocionantes! Estou ansiosa para ler logo esses livros que chamaram a minha atenção e a de minha família, tenho certeza que será uma linda leitura e muito proveitosa, desde já fica aqui minha indicação para quem gosta de bons livros, esses 2 já são meus! "Bendizei ao Senhor, vós todas as suas obras, em todos os lugares de seu domínio." Salmo 103:22

Hilda's Bordados
Beijos no  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.