terça-feira, 17 de setembro de 2013

À TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG, DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.


MASSAGEM COM BAMBU ( BAMBUTERAPIA)


O bambu representa para os chineses força, beleza, leveza e flexibilidade. Modela silhueta de toda mulher. Trata-se de uma técnica de massagem feita com bambu, Lançada há pouco tempo no País que caiu no gosto das brasileiras!
Através de manobras realizadas com o bambu, de diferentes tamanhos, que variam de acordo com a parte do corpo, a massagem relaxa , reduz tensão e desperta a energia, deixa a pele flexível e promove uma drenagem linfática. A massagem trabalha o corpo todo e a mente.
A Bambuterapia ou Bamboo Massage, como também é conhecida, estimula as glândulas, utilizada no tratamento de obesidade, gordura localizada e celulite. Proporcionando um efeito drenante e redutor de gordura localizada, auxiliando na diminuição da celulite. Dependendo do trabalho que for feito, pode ajudar na remodelagem da silhueta porque a manobra realizada com o bambu é sempre no sentido linfático, ficando mais intensa com o uso de óleos específicos; e redutor de gordura localizada.
A técnica da massagem com bambu funciona da seguinte forma: as varas de bambu agem como se fossem o prolongamento dos dedos, e, por isso, dão possibilidade de alcançar todas as regiões do corpo. A massagem começa pelos pés, estendendo-se pelo corpo todo. Por último, é o rosto.
Uma sessão de Bambuterapia dura cerca de uma hora. E recomendado 10 sessões 1x por semana, sempre auxiliando a massagem com exercício físico e uma dieta balanceada. O efeito da massagem com bambu e bem visível a partir da  3ª sessão. Melhore sua qualidade de vida com massagem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.