terça-feira, 17 de setembro de 2013

À TODOS QUE VISITAREM MEU BLOG, DEIXO MEU ABRAÇO CARINHOSO E APERTADINHO.



A MASSAGEM RELAXANTE



É uma das técnicas mais praticadas ao redor do mundo por ser uma forma eficaz de aliviar certos tipos de dores, tensões, estresse etc. Os movimentos executados sobre a pele e certas partes de nosso corpo podem liberar hormônios relacionados ao relaxamento, elas acompanham a humanidade a milhares de anos, hoje encontramos massagens  em locais especializados como em: clínicas, clubes, centros estéticos, shoppings, SPAS, academias, salões de beleza, hotéis, aeroporto, à domicílio etc.
As massagens relaxantes têm ganhando muitos adeptos com o mundo cada vez mais competitivo e estressante em que vivemos. Ela tem sido muito usada pelos trabalhadores brasileiros em geral. Essa prática tem se popularizado de tal forma que algumas empresas oferecem massagens aos funcionários em busca de uma maior produtividade e uma melhor qualidade de vida e um ambiente de trabalho melhor. Essa técnica, quando aplicada por profissionais preparados, apresenta uma margem de resultados que impressiona tanto a quem pratica quanto a quem a recebe o tratamento. Uma massagem cuidadosa gera sensações de bem-estar, confiança e alegria e pode trazer outros benefícios em longo prazo.

Na estética a massagem também tem vital importância. É utilizada como coadjuvante em tratamentos estéticos que tenham como objetivo a revitalização do tecido, melhora do aspecto da celulite, perda de medidas, redução de edemas, etc.


Atenção: Antes de iniciar uma sessão com alguma técnica de massagem você deve verificar quais são as indicações e contra-indicações da técnica selecionada!


Concluímos, então, que a massagem não é um luxo, e sim uma grande ferramenta na manutenção da saúde!
Enfim, seja para fins terapêuticos ou estéticos, a massagem será sempre um prazeroso recurso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha no meu blog!
Quem quiser alguma dica ou saber mais sobre os meus trabalhos, deixe aqui seu comentário. Terei o maior prazer em bordar um recadinho para você.
"Tudo posso naquele que me fortalece"; Fp 4:13
Hilda's Bordados,
Beijos no ♥.